notifications_AA
logo_anestesiaanimal
Informações importantes sobre boletos e horários de atendimento
Olá, Anest

Natal e Ano Novo estão chegando e trazem algumas mudanças no horário de funcionamento dos bancos e nos canais de atendimento da Anestesia Animal.

Veja como vai funcionar cada operação nos próximos dias:

NATAL
Atendimento por e-mail continurá disponível normalmente, com prazo de resposta de até 24h corridas.

Atendimento por whatsapp estará indisponível nos dias 23, 24 e 25/12, retornando aos horários normais no dia 26/12 (de Segunda a Sexta das 10h às 17h Horário de Brasília).

Pagamentos de boletos estarão indisponíveis nos dias 23, 24 e 25/12.

Se você é assinante do app e utiliza boleto como forma de pagamento e tem fatura com data de vencimento nesses dias 23 (sábado), 24 (domingo) e 25/12 (segunda), recomendamos que você realize o pagamento até o dia 22/12 (sexta) antes das 21h (horário de Brasília) para evitar interrupção do serviço no app devido a atraso no processamento bancário.

Já o PIX e Cartão de Crédito continuarão funcionando normalmente, todos os dias e a qualquer horário.


ANO NOVO
Atendimento por e-mail continurá disponível normalmente, com prazo de resposta de até 24h corridas.

Atendimento por whatsapp estará indisponível nos dias 30, 31/12 e 01/01, retornando aos horários normais no dia 02/01 (de Segunda a Sexta das 10h às 17h Horário de Brasília).

O PIX e Cartão de Crédito continuarão funcionando normalmente, todos os dias e a qualquer horário.

Em relação aos boletos, esta forma de pagamento estará indisponível desde sexta-feira dia 29, além dos dias 30, 31/12 e 01/01.

Se você é assinante do app e utiliza boleto como forma de pagamento e tem fatura com data de vencimento nesses dias 29 (sexta), 30 (sábado), 31/12 (domingo) e 01/01 (segunda), recomendamos que você realize o pagamento até o dia 28/12 (quinta) antes das 21h (horário de Brasília) para evitar interrupção do serviço no app devido a atraso no processamento bancário.

Se você precisar de alguma ajuda estamos à disposição.


DICA DE SEGURANÇA: Todas as nossas mensagens são de caráter informativo, ou seja, nunca enviamos códigos por SMS ou Whatsapp para atualização de sua conta e nunca solicitaremos que você clique em links de pagamento sem que você tenha previamente solicitado. Sempre que tiver dúvida, entre em contato diretamente através dos nossos canais oficiais.
Tem alguma dúvida? Acesse nossa Central de Ajuda: anestesiaanimal.com.br/meajuda
A utilização dos serviços e site BorelBull e Anestesia Animal está sujeita aos Termos de uso e à Declaração de privacidade.

Notificação enviada e publicada por BorelBull Comércio e Serviços • Av. Pedro Paes Azevedo, 130, Aracaju-SE, Brasil

Menu