Assinatura

Por que precisamos desses dados?

Eles são necessários para gerar sua fatura e nota fiscal através de nossas ferramentas de pagamento e emissão, homologadas e seguras: iugu e eNotas. Mais detalhes sobre como armazenamos e tratamos os seus dados visite nossa Política de Privacidade.


Se você usa iOS, e deseja assinar um plano PREMIUM, favor preencha este formulário. Essa é uma exigência da Apple. Não é possível fazer a primeira adesão de um plano diretamente em um dispositivo iOS;

Se você usa Android, pode também assinar diretamente pelo app, basta ir em “Meu Perfil” e clicar em “Assinar TIVA/PLUS”;


Você receberá a fatura em seu e-mail, em até 12 horas, basta realizar o pagamento e seu plano é ativado. Verifique suas pastas de Spam ou Lixo Eletrônico. Se precisar, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (+55 19 98175-1926);


A sua conta migra automaticamente para o plano escolhido após o pagamento da fatura: Cartão de Crédito (liberação imediata) e Boleto Bancário (até 3 dias úteis para compensação)

Menu
Iniciar chat
1
Oi 👋, posso ajudar?
Oi 👋
Posso te ajudar?
Powered by