Informações importantes sobre boletos e horários de atendimento |
Olá, Anest Natal e Ano Novo estão chegando e trazem algumas mudanças no horário de funcionamento dos bancos e nos canais de atendimento da Anestesia Animal. Veja como vai funcionar cada operação nos próximos dias: NATAL Atendimento por e-mail continurá disponível normalmente, com prazo de resposta de até 24h corridas. Atendimento por whatsapp estará indisponível nos dias 23, 24 e 25/12, retornando aos horários normais no dia 26/12 (de Segunda a Sexta das 10h às 17h Horário de Brasília). Pagamentos de boletos estarão indisponíveis nos dias 23, 24 e 25/12. Se você é assinante do app e utiliza boleto como forma de pagamento e tem fatura com data de vencimento nesses dias 23 (sábado), 24 (domingo) e 25/12 (segunda), recomendamos que você realize o pagamento até o dia 22/12 (sexta) antes das 21h (horário de Brasília) para evitar interrupção do serviço no app devido a atraso no processamento bancário. Já o PIX e Cartão de Crédito continuarão funcionando normalmente, todos os dias e a qualquer horário. ANO NOVO Atendimento por e-mail continurá disponível normalmente, com prazo de resposta de até 24h corridas. Atendimento por whatsapp estará indisponível nos dias 30, 31/12 e 01/01, retornando aos horários normais no dia 02/01 (de Segunda a Sexta das 10h às 17h Horário de Brasília). O PIX e Cartão de Crédito continuarão funcionando normalmente, todos os dias e a qualquer horário. Em relação aos boletos, esta forma de pagamento estará indisponível desde sexta-feira dia 29, além dos dias 30, 31/12 e 01/01. Se você é assinante do app e utiliza boleto como forma de pagamento e tem fatura com data de vencimento nesses dias 29 (sexta), 30 (sábado), 31/12 (domingo) e 01/01 (segunda), recomendamos que você realize o pagamento até o dia 28/12 (quinta) antes das 21h (horário de Brasília) para evitar interrupção do serviço no app devido a atraso no processamento bancário. Se você precisar de alguma ajuda estamos à disposição. DICA DE SEGURANÇA: Todas as nossas mensagens são de caráter informativo, ou seja, nunca enviamos códigos por SMS ou Whatsapp para atualização de sua conta e nunca solicitaremos que você clique em links de pagamento sem que você tenha previamente solicitado. Sempre que tiver dúvida, entre em contato diretamente através dos nossos canais oficiais. |
Tem alguma dúvida? Acesse nossa Central de Ajuda: anestesiaanimal.com.br/meajuda |
A
utilização dos serviços e site
BorelBull e Anestesia Animal está sujeita aos Termos de uso
e à Declaração de privacidade.
Notificação enviada e publicada por BorelBull Comércio e Serviços • Av. Pedro Paes Azevedo, 130, Aracaju-SE, Brasil |