Mais ECONOMIA e ORGANIZAÇÃO para sua equipe!
Planos a partir de dois ANESTS
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FACILIDADE

Várias contas vinculadas em uma única fatura. Quanto maior a equipe, menor a mensalidade individual!

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PRIVACIDADE

Contas corporativas dependentes ainda mantêm suas configurações de protocolos e doses personalizadas protegidas por senha.

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BÔNUS

Ganhe uma conta de termos exclusiva, para deixar nas clínicas/hospitais onde sua equipe atende.

Por que usar o ANESTESIA ANIMAL?

Sustentabilidade

Sem desperdício de papel ou tinta. O meio ambiente agradece.

Segurança

Os dados são armazenados criptografados em servidores seguros.

100% Digital

Registro Anestésico totalmente digital com exportação em PDF.

Otimização

Sua rotina de trabalho mais rápida e fácil.

Portátil

Compatível com pequenas e grandes telas de celulares, tablets, iPhones e iPads.

Backup Automático

Dados sincronizados na nuvem, você pode trocar de dispositivo sem perder nada.

PLANOS CORPORATIVOS
Todos os planos corporativos têm as mesmas ferramentas do plano PLUS
  • ID Plano

  • Corporativo 1
  • Corporativo 2
  • Corporativo 3
  • Corporativo 4
  • Corporativo 5
  • Corporativo 6
  • Corporativo 7
  • Corporativo 8
  • Corporativo 9
  • Quantidade Contas

  • 1 adm + 1 dependente
  • 1 adm + 2 dependentes
  • 1 adm + 3 dependentes
  • 1 adm + 4 dependentes
  • 1 adm + 5 dependentes
  • 1 adm + 6 dependentes
  • 1 adm + 7 dependentes
  • 1 adm + 8 dependentes
  • 1 adm + 9 dependentes
  • MENSALIDADE

  • Preço TOTAL

    por mês

  • R$ 25,00
  • R$ 35,00
  • R$ 45,00
  • R$ 55,00
  • R$ 60,00
  • R$ 65,00
  • R$ 70,00
  • R$ 75,00
  • R$ 80,00
  • COMPARE

  • Preço

    por pessoa

  • R$ 12,50
  • R$ 11,66
  • R$ 11,25
  • R$ 11,00
  • R$ 10,00
  • R$ 9,28
  • R$ 8,75
  • R$ 8,33
  • R$ 8,00
  • % Desconto

  • em relação ao PLUS individual

  • 16,1%
  • 21,7%
  • 24,4%
  • 26,1%
  • 32,8%
  • 37,7%
  • 41,2%
  • 44%
  • 46,3%

COMO ASSINAR UM PLANO CORPORATIVO?

Você pode assinar pelo app ou site veja abaixo como prosseguir:
  • 1. Se o seu dispositivo é Android, clique em “Meu Perfil” e depois em “Assinar um Plano”, escolha um plano corporativo, siga as instruções da tela e efetue o pagamento da fatura que receberá no e-mail.
  • 2. Caso você esteja utilizando um dispositivo iOS só é possível assinar pelo site, clique no botão abaixo.
  • 3. Adicione ou remova dependentes de seu plano direto no app.
Como funciona a Conta Termos?

A conta TERMOS, é uma exclusividade dos planos corporativos, só pode ser solicitada pelo administrador do plano através do botão “contas dependentes” no app.

O que vem nessa Conta Termos?
A Conta Termos possui a função Termos / Autorizações. Ela é exclusivamente destinada para emissão dos termos de uma equipe de anestesistas.
Você pode configurar o cabeçalho com a logo (marca) da sua equipe, endereço, telefone e email.

Esta conta pode ser acessada por vários dispositivos simultaneamente, assim você pode configurar, por exemplo dispositivos diferentes nos variados estabelecimentos onde sua equipe atua. É uma ótima forma de agilizar o preenchimento dos documentos.

Como criar minha conta Termos?
1) o administrador do plano corporativo deve criar uma conta grátis comum no app Anestesia Animal;
2) acesse sua conta de administrador do plano corporativo, clique em “contas dependentes” e envie o convite para esta nova conta que você criou no app;
3) faça login com a conta grátis que foi criada e aceite o convite enviado pelo administrador;
4) pronto, esta será transformada em Conta Termos.

Mais detalhes sobre verifique nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

PERGUNTAS FREQUENTES
Veja abaixo as dúvidas mais comuns sobre planos corporativos.
1. Para quem serve os planos corporativos?
2. Quais as ferramentas dos planos corporativos?
3. Como é realizada a cobrança?
4. Quais as formas de pagamento?
5. Como assinar um plano corporativo?
6. Como adicionar ou remover dependentes?
7. Como cancelar, mudar ou sair de um plano corporativo?
8. Quem é responsável pelo pagamento?
1. Para quem serve os planos corporativos?

Nossos planos corporativos atendem grupos a partir de dois profissionais, até equipes de 10 ANESTs. Sendo uma conta do tipo administrador e demais contas consideradas dependentes.

2. Quais as ferramentas dos planos corporativos?

Todas as funcionalidades do plano PLUS são disponibilizadas nos planos corporativos e mais o bônus da Conta Termos, uma conta exclusiva para você disponibilizar nos estabelecimentos onde sua equipe atende.

3. Como é realizada a cobrança?

Uma única fatura mensal, compreende todas as contas do plano corporativo e é enviada para o email do administrador. A cobrança é do tipo recorrente, ou seja, todo mês a fatura é enviada para o email do usuário administrador, caso opte por cartão de crédito, pode marcar a opção de cobrança automática, dessa forma não precisa digitar todo mês o número do cartão.

As contas de usuários dependentes não recebem cobrança, podendo apenas se recusar a fazer parte do plano e retornar ao plano individual Gratuito.

4. Quais as formas de pagamento?

O pagamento é efetuado via cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. O sistema de pagamento é do tipo recorrente mensal (nos casos de assinatura) ou pagamento único através da compra de cartão pré-pago. A fatura é enviada para o e-mail do administrador. Somente o administrador pode solicitar suporte do tipo financeiro para o plano.

5. Como assinar um plano corporativo?

Basta acessar sua conta no aplicativo e clicar no botão “Meu Perfil” depois em “Assinar um Plano”, você será redirecionado a plataforma segura de pagamentos integrada ao nosso aplicativo.

Após confirmação do pagamento, o status “Tipo de Conta” mostrará seu plano corporativo escolhido e data de faturamento.

Uma vez assinante, você não precisará inserir novamente os dados de pagamento nos meses subsequentes (desde que marque a opção “Usar este cartão de crédito em cobranças futuras“), pois a cobrança é feita de maneira recorrente. Caso opte por boleto bancário, a compensação pode demorar até 3 dias úteis dependendo de seu banco, por isso recomendamos o pagamento antes do vencimento, evitando que a conta do administrador e consequentemente dos dependentes migrem para o plano gratuito nesse intervalo de compensação.

Qualquer dúvida ou problema, acesse nossa página de contato

6. Como adicionar ou remover dependentes?

Para adicionar um dependente, basta ir na tela Meu perfil, e clica no botão: contas dependentes, buscar pelo e-mail do usuário que deseja adicionar como dependente e convidar. Ao fazer isso, um convite via notificação é enviado para o app do usuário dependente, solicitando autorização para ingressar em seu time. Quando seu convite é aceito, a conta do dependente migrará para PLUS, e o botão de “Assinar um Plano” desaparece para este usuário. Só é possível adicionar dependente cuja conta esteja no plano GRATUITO, se necessário, solicite ao seu convidado que realize o cancelamento do plano individual dele para que você possa enviar o convite.

Para remover um dependente, clique sobre o símbolo de “lixeira” na tela “Contas Dependentes” e confirme. A conta do antigo dependente migrará para o plano GRATUITO e você terá uma vaga disponível para adicionar outro usuário.

7. Como cancelar, mudar ou sair de um plano corporativo?

Você precisará seguir as seguintes etapas:

  • Caso seja administrador do plano corporativo, o cancelamento poderá ser feito através do botão Cancelar Assinatura. A fazer isso, todas as suas contas dependentes também retornarão ao plano gratuito, recomendamos que antes de cancelar, avise seus dependentes. Não há reembolso por dias ou vagas não utilizados superiores aos 7 dias de garantia de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • Caso você seja dependente de um plano corporativo, poderá deixar a equipe diretamente pelo app, na tela “Meu Perfil” clique no botão “Sair do Grupo”, sua conta migrará imediatamente para o plano GRATUITO, e poderá assinar um plano individual ou integrar outro plano corporativo caso tenha sido convidado.

Mais informações sobre cancelamentos, veja cláusula 7 dos Termos de Uso: www.anestesiaanimal.com/termos

8. Quem é responsável pelo pagamento?

Apenas o usuário administrador tem autonomia para alterar ou cancelar o plano corporativo, ele também é o único responsável pelos pagamentos e tudo que diz respeito ao financeiro, incluindo contato com o suporte se necessário.

Em caso de pagamentos não realizados, as contas de todos os integrantes do plano corporativo são afetadas e migradas para o plano Gratuito, sem acesso a registros anestésicos e outras funcionalidades até regularização da situação, conforme previsto nos Termos de Uso, ao aceitar convite para integrar o plano corporativo.

CENTRAL DE AJUDA

Os canais oficiais de comunicação que a BorelBull utiliza para entrar em contato diretamente com os seus clientes são: whatsapp e e-mail. Todas as nossas mensagens são de caráter informativo, ou seja, nunca solicitaremos que você clique em algum link para realizar atualizações de sua conta sem que você tenha previamente solicitado. Caso tenha recebido uma mensagem suspeita, por favor, envie-a para [email protected] para que possamos fazer as devidas investigações.

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