Seu pagamento está sendo processado!
Atenção aos prazos:
✳️Se você pagou via Cartão de Crédito a compensação é imediata e as demais faturas serão cobradas automaticamente mensalmente nesse mesmo cartão sem necessidade de digitar seus dados todo mês. Se desejar trocar a forma de pagamento entre em contato conosco.
✳️Se você pagou por Boleto Bancário, a compensação ocorre em até 1 dia útil, e depende exclusivamente da instituição financeira que você utilizou para pagamento realizar o repasse. As faturas subsequentes são enviados mensalmente sete dias antes do vencimento para que você possa pagar manualmente.
✳️Se você pagou via PIX, a compensação é imediata e seu plano é ativado em poucos segundos. Confira o app e se necessário encerre e faça login novamente. As faturas subsequentes são enviados mensalmente sete dias antes do vencimento para que você possa pagar manualmente.
OBSERVAÇÃO:
A ativação do plano contratado é automática após compensação do pagamento e não há intervenção humana nesse processo, dessa forma, não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. Apenas se o seu pagamento não for reconhecido, solicitaremos.
Se você precisar trocar seu cartão de crédito, fale conosco pelo email [email protected] ou whatsapp (+55 19 98175-1926)
Você pode fechar esta página. Assim que seu pagamento for reconhecido enviaremos um email com a confirmação.