Cartões Pré-Pago


Você pode comprar através da nossa loja virtual. Vejas as opções:

Pré-Pago PLUS 1 MÊS R$14,90
Pré-Pago PLUS 3 MESES R$44,70
Pré-Pago PLUS 6 MESES R$89,40
Pré-Pago PLUS 1 ANO R$163,90 (pague 11, leve 12 meses)

PERGUNTAS FREQUENTES
Veja as dúvidas mais comuns sobre Cartões Pré-Pagos
1. O que é cartão pré-pago?
2. Já sou usuário pré-pago, posso comprar outro cartão?
3. Sou assinante TIVA ou PLUS, posso comprar um cartão?
4. Até quando posso ativar o cartão?
5. Como é realizada a cobrança?
6. Se eu atrasar o pagamento?
7. Quando receberei o cartão?
8. Tem garantia, posso cancelar?
9. Posso comprar para outra pessoa?
10. Posso transferir meus créditos para alguém?
11. Posso mudar de plano?
12. Paguei com boleto, preciso enviar comprovante?
13. Posso pausar os créditos?
1. O que é cartão pré-pago?

O Cartão Pré-Pago é um produto digital e equivale a um pacote de créditos que te dá acesso às funções PLUS do app Anestesia Animal durante o período corresponde (1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano). Como não é uma assinatura, não existe um ciclo de cobrança recorrente. O pagamento é feito uma única vez.

Apesar de não ser assinatura, nossos cartões pré-pagos te dão os mesmos benefícios com empresas parceiras ofertados aos assinantes.

O Cartão pode ser ativado em até 2 anos após a data de sua emissão. Após o término dos créditos, a conta do usuário retorna ao plano GRATUITO. Não existe renovação, mas você pode comprar outro cartão e somar os créditos sempre que desejar.

2. Já sou usuário pré-pago, posso comprar outro cartão?

Sim! Basta adicionar o novo cartão e os dias de crédito serão somados à sua conta.

3. Sou assinante TIVA ou PLUS, posso comprar um cartão?

Sim, mas neste caso, você precisará entrar em contato com nossa equipe, pois o campo para inserir o código no app, não aparece para assinantes. Veja a seguir:

Caso você já seja assinante: após comprar seu cartão, entre em contato com o suporte para modificarmos sua assinatura manualmente e adicionarmos os dias de crédito na sua conta.

4. Até quando posso ativar o cartão?

Os cartões devem ser ativados até 2 anos após a data de sua emissão. Você verá a data de validade no cartão.

Não confundir data de validade com créditos adquiridos. Por exemplo, se você comprar um cartão de 6 meses no dia 10/01/2020, deve inserir o código dele no aplicativo até o dia 10/01/2022, após a ativação serão liberados em sua conta 180 dias de crédito. Caso você já tenha créditos anteriores, não se preocupe eles serão somados aos créditos do novo cartão.

5. Como é realizada a cobrança?

Você pode escolher se quer pagar via cartão de crédito ou boleto, as duas opções serão disponibilizadas. A cobrança é feita apenas uma vez, não há recorrência, pois este não é um plano de assinatura.

6. Se eu atrasar o pagamento?

Caso você opte por boleto e não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente. Nesse caso, basta você realizar uma nova compra para gerar outra fatura. Não é possível garantir que o preço do cartão será o mesmo na sua próxima compra.

Lembre-se: caso opte pagar a fatura via boleto bancário, a compensação pode ocorrer em até 3 dias úteis. Se optar por cartão de crédito, a compensação do pagamento ocorre em instantes.

7. Quando receberei o cartão?

Após a compensação do pagamento, você receberá em até 12h, por email o código do cartão para ativá-lo direto no app Anestesia Animal.

Não precisa enviar comprovante de pagamento nem de agendamento de boleto, se você optou por esta forma de pagamento, deverá aguardar o prazo de compensação de até 3 dias úteis, para que a instituição financeira informe ao nosso sistema sobre seu pagamento. Somente após esse prazo e se, o pagamento não tiver sido reconhecido, então solicitaremos o comprovante.

Se necessário, entraremos em contato por email e whatsapp com o comprador para esclarecimentos.

8. Tem garantia, posso cancelar?

As mesmas regras de outros produtos comercializados em lojas virtuais são válidas para os cartões pré-pagos Anestesia Animal; conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem garantia de 7 dias úteis contados a partir do envio do cartão por email; dentro desse período caso tenha se arrependido da compra, poderá solicitar o reembolso, envie um email para [email protected] dentro do período de garantia e prontamente será atendido. Caso o cartão já tenha sido ativado, ele será inativado e a conta do usuário que utilizou retornará ao plano GRATUITO.

Mais detalhes sobre verifique nossos Termos de Uso

9. Posso comprar para outra pessoa?

Sim! Você não precisa nem ser usuário do app para adquirir um cartão. Esta é uma ótima opção de presente para amigos anestesistas. Você receberá o cartão no email e pode encaminhar para seu amigo ou amiga.

10. Posso transferir meus créditos para alguém?

Não é possível transferir créditos para outro usuário. Todos os cartões e assinaturas são pessoais e intransferíveis.

11. Posso mudar de plano?

O Cartão Pré-Pago não é um plano, portanto não é possível “trocar de plano”. Entretanto, caso você não queira mais ser usuário pré-pago e queira assinar um plano convencional de recorrência mensal TIVA, PLUS ou CORPORATIVO, basta aguardar seus créditos acabarem e prosseguir com sua assinatura.

Para mais informações sobre cancelamentos, confira cláusula 7  dos nossos termos em: anestesiaanimal.com/termos

12. Paguei com boleto, preciso enviar comprovante?

Pedimos por gentileza que NÃO envie comprovante de pagamento nem de agendamento de boleto.  Se você optou por esta forma de pagamento, deverá aguardar o prazo de compensação de até 3 dias úteis, para que a instituição financeira informe ao nosso sistema sobre seu pagamento. Somente após esse prazo e se, o pagamento não tiver sido reconhecido, então solicitaremos o comprovante.

13. Posso pausar os créditos?

Não é possível PAUSAR cartões pré-pago. Caso solicite o cancelamento, sua conta retorna ao plano GRÁTIS. Não é possível transferir créditos para outro usuário e não há reembolso por período retroativo nem futuro que não será utilizado, exceto quando dentro do período de garantia de 7 (sete) dias garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Mais informações sobre cancelamentos veja Cláusula 7 dos nossos Termos de Uso


PT-BR
Os dias de crédito dos cartões pré-pagos considera o mês comercial para os pacotes Mensal, Trimestral e Semestral; e ano não bissexto para o pacote Anual. Ou seja, a quantidade de dias de crédito após ativação é: Mensal = 30 dias; Trimestral = 90 dias; Semestral = 180 dias; Anual = 365 dias;

EN
The credit days of prepaid cards consider the business month for the Monthly, Quarterly and Half-yearly packages; and non-leap year for the Annual package. That is, the number of credit days after activation is: Monthly = 30 days; Quarterly = 90 days; Semiannual = 180 days; Annual = 365 days;

ES
Los días de crédito de las tarjetas prepagas consideran el mes hábil para los paquetes Mensual, Trimestral y Semestral; y año no bisiesto para el paquete anual. Es decir, la cantidad de días de crédito después de la activación es: Mensual = 30 días; Trimestral = 90 días; Semestral = 180 días; Anual = 365 días;

Menu
Iniciar chat
1
Oi 👋, posso ajudar?
Oi 👋
Posso te ajudar?